segunda-feira, 18 de abril de 2011

Quem disse?


Quem disse que não existe amizade entre homens e mulheres?
Isso existe, quer exemplos??... Ly( minha louca conselheira) e Samira (minha japa adorável)...
As pessoas sempre dizem que homens fingem amizades com mulheres por segundas intenções, mas quer saber, eu realmente amo essas duas, minhas grandes amigas, minhas companheiras para todas as horas, sei que realmente posso contar com elas. Adoro essa garota estranha e essa menina dos olhos puxados...rs
Samira nunca vou permitir que você caia e Ly nunca vou deichar que você pare de brilhar...
Amo vocês suas garotas sem juízo....

2 comentários:

  1. Leeeooooooooooooo euuuuuuu teeeeeeeeeeeeeeee amooooooooooooooooooooo muuuuuiiiiiiiitooooooo mesmo
    e nossa amizade vai ser eterna
    apesar de eu te exculhambar um poquinho isso é só pra mostra que eu te amo muito memsmo
    bjss
    por: saamii

    ResponderExcluir
  2. tee amooo leoo sabe disso né
    nunk vou te deixar amo - te

    ResponderExcluir